sábado, janeiro 08, 2011

Melissa Hoop II Bege

Melissa Hoop II é o modelo mais lindo de todos os tempos. Eu amo a Hoop I verde água, mas essa é simplesmente maravilhosa, um mimo de tão fofa que é! Na minha opinião a Melissa deveria lançar toda coleção modelos com lacinhos.

A minha eu comprei na http://www.lojamestre.com.br que eu não sei qual o motivo mas é a única loja virtual que tinha o meu tamanho e a cor bege, nem mesmo os sites mais conhecidos http://www.lojamelissa.com.br e http://www.unikmelissa.com.br tinha esse modelo ainda disponível.

Muito linda, estou apaixonada por ela!


9 comentários:

  1. floooooooooor como você comprou na loja mestre? Eu não entendi o site :/ estou louca atrás dessa melissa bege :/ e não acho número 36 :/ me adc no msn e me ajuda por favor :/ camisdonata@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Camis, ela é mesmo lindíssima! O site mudou, vou atualizar,agora é Portinhola ok? vou até fazer um POST sobre esse assunto,

    beijos

    ResponderExcluir
  3. oii meu none é laura estou loka por uma dessa vc sabe se ainda tem?
    me add no msn laurianeventura@hotmail.com
    bjs espero resposta

    ResponderExcluir
  4. oi....
    eu achei o site Portinhola
    mas queria saber se e seguro mesmo flor?
    tenho essa duvida quando faço compras na net
    me ajude

    ResponderExcluir
  5. Oi Daiane, esse site eu confio viu? comprei outras melissas por ele e nunca tive problemas! Clique na melissa, veja seu número e cor (CUIDADO, VEJA MESMO PARA NÃO ERRAR). Assim o passo vai te levar aos dados do cartão, siga certinho as instruções. Chega em poucos dias, só esse modelo que não tem mais né? =/

    ResponderExcluir
  6. Camipelle obrigado pela dica*__* O site e bem confiável mesmo, chegou a minha melissa Hoop.
    Nossa to tao aliviada, fui em todas lojas que conheço q vende melissa eu não tinha mais esse modelo, já estava em panico sabe, as vendedoras falavam que iria mais fabricar o modelo.
    Muito obrigado mesmo pela a sua dica, haa adorei seu blog e fique com Deus

    ResponderExcluir
  7. aaaaai queriia tantooo umaa dessa será que ainda teeeem ?

    ResponderExcluir