terça-feira, março 08, 2011

Bolsa Metalasse

Olá meninas,

Bom, meu maior desejo nos últimos dias é uma Bolsa Metalasse nude pink, não necessariamente da Chanel né? ahuuha! Mas só estou encontrando produtos com um material muito ruim, parecendo uma bolsa super vagabunda!
Uma original da Chanel está em torno de R$3.500,00 no ebay.


Maaaaaaaaaaaaaas podemos encontrar as parecidinhas no mercado livre por R$40,00. Ela é bonitinha sim, tem várias cores e o preço é justo.



Uma bolsa dessas é ótimo tanto para um look mais social ou até mesmo para um mais descolado, confesso que vejo muitas meninas na faculdade usando modelos como esses, de jeans, baby look e uma melissa da cor.



Claro que as minhas cores preferidas são nude beje mesmo e o nude pink, mas a cor azul marinho é muito fofa também.

E você pode encontrar no mercado livre também os modelos mais em conta e super parecidos, são um mimo de tão fofas!

Meninas que só levam o necessário na bolsa, aposte nesse modelo e seja feliz, vale a pena!
Ahhhhhhhhhhhhhhh e olha que carteirinha mais fofa que eu achei em um site gringo por $89,00,é muito linda né? não encontrei nada parecido pelos sites nacionais, então fica a idéia também para vendas desse modelo, eu com certeza iria querer todas as cores!


Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário