sábado, março 12, 2011

Physicians Formula - Blush Happy Booster

Meninas estava a procura de um blush novo e encontrei algo interessante no site da physicians, um blush que promete mais felicidade pra mulherada que usa-lo, ok, só de adquiri-lo eu ficaria bem mais feliz porque ele é a coisinha mais fofa do mundo, mas é sério mesmo. 




A formula do blush é composta por extratos naturais de plantas que têm mostrado promover um sentimento de felicidade imitando o efeito de endorfina e ajuda a proteger a pele dos estresse ambiental. O doce aroma de violeta proporciona uma sensação de alegria a cada 
vez que você aplica. Será? só comprando pra testar! 

Blush Happy Booster
A marca conta também com outros tipos de blushs que eu venho reparando há um tempo.

Esse de bolinhas eu acho lindinho, parece ser bem cintilante e muito bonito, vi uns vídeos no youtube com algumas meninas falando bem e outras mal.Confira o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=IACiZlb3N_U eu sinceramente achei muito lindo!

A verdade é que até pela barganha de preço compensa ter um blush desses, o site não entrega no Brasil, mas o preço para quem pode conseguir de fora é muito bonito também!


Adorei o modelo do Bronzer, muito delicadinho!

A empresa é toda comprometida com produtos naturais e olhem o rimel com embalagem toda natural.


Nunca vi os produtos pessoalmente, mas confesso que estou muito interessada em experimentar, parecem ser de boa qualidade! 

As cores de batons e sombras também são lindas. 

Pink Nude Potion
Eu vou comprar e mostrar aqui a qualidade dos produtos! 


EU QUERO! EU QUERO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário