domingo, junho 26, 2011

Maquiagem Eudora

Olá girls, tchô contar...tava eu indo para o shopping Analia Franco e a moça na cancela me entregou o folheto da nova loja da Cosméticos Eudora que abriu o piso orquídea do Shopping, fui lá dar uma olhadinha! Eu até já tinha feito um post anteriormente sobre o lançamento da marca, mas nunca tinha ido conferir pessoalmente.

A linha que eu comprei é da Soul, uma linha Teen na verdade, nota-se pela embalagem!

ganhei 02 amostrinhas de cremes!

Eu fui mais pelos batons, eu já tinha visto na vitrine uma vez e quis conhecer as cores.
A cor abaixo é a Ice Rose, é cintilante e bem molhadinha, a cor é muito linda!


Esse abaixo é o Spring Rose, eu gostei mais por ser Matte (apesar que batom matte me dá sede), achei a cor linda, fica bem na boca e é bem hidratante. 


Pode parecer que é a mesma cor pela foto, mas elas são bem diferentes.
Adicionar legenda
Adicionar legenda

Esquerda: Spring Rose  - Direita: Ice Rose

No geral gostei dos batons, o valor de cada um deles foi de R$10,50. São legais e bonitos, mas a Yes e a Vult tem batons parecidos por R$3,99 e eu achei na mesma linha assim, honestos e baratinhos. A Embalagem é bem vagabundinha.

Comprei também uma sombra da linha.


Na loja pareceu super pigmentada, mas em casa ficou diferente, sei lá...vou treinar mais!

Comprei também o Blush Líquido! Olha...eu gostei sim viu, é molhado quando passa mas seca rapidinho e a cor é bem natural! Não acho que a moda vai pegar, mas é um produto legal né? assim é bem prático mesmo, bonito confesso.




Ahhh e essa é a cor que o Spring Rose ficou em mim, a foto está sem flash então... mas o batom tem um rosinha bem natural.


Concluindo minha tese, achei o produto normal! nem mais e nem menos, existe outra linha que é Premium, as embalagens são lindas e tem cores incríveis, achei um pouco salgado o preço mas não podemos esquecer que é a qualidade Boticário né? 



3 comentários:

  1. Sabe que não conheço essa marca?
    Vou ver se tem aqui em POA pra eu usar...

    E guria, adoooro teu cantinho aqui...
    Acho muito meigo!

    beijooos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila, muito obrigada!! Olha não sei se tem em Poa, mas sei que o Ecommerce será lançado logo logo, ai acredito que será entregue em todo Brasil.

    Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Meninas, sou representante Eudora e posso garantir que os produtos são de otima qualidade e lindissimos
    Quem quiser saber mais informações ou conhecer os produtos pode acessar meu site ( www.shopkrj.com.br ) ou mandar email pra krj_ep@hotmail.com ou krj_personalizacao@hotmail.com . Na loja virtual temos muitos produtos Eudora e quem morar em São Paulo (Alto Tiete - Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Suzano e Poá) podemos ir fazer uma demostração pessoalmente. As demais podem conhecer pela loja virtual ou telefone e email.

    ResponderExcluir