domingo, junho 26, 2011

Pincéis Sigma

Olááááá, pois é, hoje eu vim mostrar a beleza que me chegou a poucos dias atrás: Os Pincéis da Sigma! siiimmm, longos 30 dias mas eles chegaram finalmente! http://www.sigmabeauty.com/


Eu comprei o famoso trio da sigma por $42,00 (mel na chupeta!) 


Vamos lá... confesso que quando chegou eu me assustei e pensei que tinha pedido o de viagem, mas não, eles são menores do que eu imaginava mesmo.

A embalagem é um mimo, muito fofa! Vem tudo dentro de uma caixa normal de sedex, bem protegido e os produtos dentro de um saquinho


Saquinho fofo!

Dentro vem um folhetinho, descrevendo para que serve cada pincel.






Nesse jogo são 3 pincéis: 01 base, 01 corretivo e 01 blush.  Confesso, AAAMMEEEIIII de morrer o que base, o kabuk maior de todos e achatado, gostei mais ou menos do de corretivo que parece uma bolinha e o de blush eu não gostei! Tenho pincéis que funcionam melhor.
Os pincéis são MEGA fofos, não arranham seu rosto e são bem resistentes, produto de ótimo qualidade e vale muito comprar!




E ainda como brinde, me enviaram um de sombra muito fofo também para esfumar! Adorei!




Em um geral eu adorei os pincéis, o de base realmente é incrível e espalha a base muito bem, sem contar que é inacreditável como economiza produto! Como eu disse o de corretivo pode ter outras funções, como usa-lo para contorno, deve ficar muito bem! O de blush eu vi algumas meninas usando para iluminador. 


Eu preciso brincar mais com eles, mas a minha nota é 10, compre que vale assim muito a pena!


Agora eu vou comprar o kit de 12 pincéis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário