quinta-feira, julho 14, 2011

Máscara Plush Lash MAC e Curvex Shu Emura

Olá meninaaaaaasss, tudo bão?


Vim só mostrar meu novo melhor amigo: O Plush Lah da MAC, ameeeeeeeeeeeii!! Depois que comprei esse o Colossal ficou "nanando" tadinho. 
Eu sou o contrário da maioria, eu prefiro máscaras que tenham o aplicador bem gordinho, acho que deixa o meu cílios maiores.


Gordinho


Máscara Perfeita!
Mas eu vou aproveitar o post e falar do meu outro novo melhor amigo: Curvex do Shu Emura.
Gente, que curvex é esse? é lindissimo e eu não abandono ele de jeito nenhum mais, tanto que comprei dois, um fica em casa e outro na bolsa.






Como um completa o outro Obviamente fiz uma demonstração bem fulera, já que a máquina estava ligada! Fiz bem assim no relaxo e rapidinho, mas se faz com calma mesmo, passa pelo menos 2 camadas o olhar fica incrível de verdade.

Nota 10 para os dois, um completa o outro de fato, fica realmente o máximo.

Sem nada/ Só com Curvex/ Curvex + Máscara 

Viu só como levantou meu olhar de mosca morta? legal né? sério mesmo, passando váárias camadas fica muito melhor! 

Vale a pena meninas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário