sábado, agosto 27, 2011

Power Love - Melissa Aglomania Vivienne Westwood

Meu aniversário foi dia 20/08/11 e nada melhor do que ganhar das amigas uma melissa de presente não é verdade? melhor ainda quando o dia do seu aniversário é dia de lançamento de venda da melissa que você esperou tanto para ter.


Eu achei esse modelo lindíssimo, a minha sapatilha preferida da coleção da Power Love, quero ainda a sandalinha com peninhas, mas essa ultragirl eu me apaixonei logo nas primeiras fotos que vi SPFW! 


Sempre acabo gostando mais das melissa que a Vivienne Westwood assina, sempre são as mais lindas de todas.

lindinha!


Chiquérrima!!!!!!!!!

Meninas ela é simplesmente maravilhosa, sério mesmo! Super fofinha e confortável, é diferente das outras Ultragirls que tenho, ela é  perfeita, amei muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário