domingo, agosto 12, 2012

Coisa Louca

Eu aprendi coisas diferentes, eu aprendi a dizer coisas diferentes, eu sou diferente!
Hoje tive um relapso de inclusão, durou 2 segundos. Eu fiquei pensando em como seria ser do meio pra variar, não me pareceu sincero, é muito difícil se imaginar em um lugar completamente diferente e ao mesmo tempo pensar que era ali que sua cabeça deveria ficar.Não é, não sou bem vinda.

Coisa louca. Acho que deveria.

Eu amo essa música, me faz pensar.



Ah é, recebi um convite, não pensei que ficaria feliz mas fiquei.
Aquela coisa de inclusão é muito complicada, imagina eu? com problemas em me enturmar? pois é, eu entendo perfeitamente que algumas mudanças são necessárias em vários pontos da minha vida, mas essa em especial não tem mudança, as coisas sempre foram como foram, cansei de hesitar.

Mudanças...mudanças...mudanças...

A mudança é necessário, o problema existe e a causa? a causa é que me preocupa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário