segunda-feira, agosto 13, 2012

Segunda Feira 13

Hoje acordei atrasada, pra variar.

Sério, eu tenho problemas graves com horários e isso é uma coisa que eu preciso mudar, estou sempre atrasada, sempre! E quando a culpa não é minha, o destino cuida para que chegue atrasada.
Mas enfim, sem chorumelas, 8h20 estava no trabalho, 20 minutos atrasada, ok.
Acordei com vontade de comer certo, não, não concordo com algumas coisas que ando ouvindo ao meu respeito ultimamente, não concordo com a forma dita e não o que é dito.
Sei que muitas das coisas que dizem é verdade, mas não gosto de ouvir e sinceramente acho a mais pura falta de respeito de quem não respeita isso, eu sei que quando você diz algo que você tem certeza que a pessoa não quer ouvir, você diz somente para ofender, ofender é errado.
Ser gordo é chato pra car, eu já sei disso, não preciso de ajuda de ninguém, obrigada. Se as pessoas pudessem ler meus pensamentos quando me dizem coisas a respeito do meu peso, não falariam comigo nunca mais, certeza.



Ahhhh é to fazendo uma lista bem bacana de coisas, copiei do blog da Larissa "Meu Emagrecimento". São 101 coisas para fazer em 1001 dias.I Liked! 

Estou montando a minha, é divertido!

Hoje eu fui na academia, mas comi tudo errado, estava indo bem até meio dia...aiii...
Hoje o dia não foi tão bom, odeio dias assim que penso muito, não posso ficar pensando muito...não sei não sei.

até amanhã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário